segunda-feira, 13 de julho de 2009

Contando ninguém acredita! - Versão 1.0

Eram 09:03 da manhã e eu acabara de acordar. Tinha tido um sonho muito louco onde uma girafa me falava sobre o aquecimento global. Tratei de pensar o que tinha acontecido na última noite e só recordava da minha banheira cheia de cerveja e música a todo volume. Coloquei as pantufas do Mickey e fui ao banheiro.Às 09:15 da manhã vou à cozinha preparar meu café da manhã. Vi um pedaço de pizza na geladeira, atrás de uma coisa rara que parecia gelatina e a pus no microondas 2 min. Desde quando eu tenho pizza na geladeira?Enquanto via o prato do microondas girar escutei o toque do celular.- "Que merda, quem é o louco que já está me ligando a estas horas?. Cadê o celular? Fui seguindo os toques e econtrei-o dentro do forno. Era uma mensagem:"Essa pizza está mais vencida que pastel de rodoviária... cuidado"- "Mas que c@ralho é isto?" – pensava enquanto via quem mandou a mensagem. Estranhamente era o meu número.- "Deve ser um erro..." pensei e apaguei.Peguei a pizza no microondas, aproximei da boca e aí pensei:– "E se esta porr@ estiver mesmo podre?!?" - Chamei meu cão que brincava com uma bolinha no quintal.- "Vem cá Zé Lauro..." - O velho Zé levantou a orelha e veio correndo até a mesa. Cheirou e numa bocada só levou a fatia de minhas mãos.- "FDP era só pra você cheirar, me devolve esta pizza." - Zé não conseguiu chegar a sua casinha, tombou duro com as quatro patas para cima.- "Zé pelamor de Deus, o que foi que te aconteceu?" - Dizia enquanto colocava-o no banco de trás do carro para levá-lo ao veterinário.O celular novamente. Outra mensagem:"Esqueça ele já está morto".O número? Era o meu mesmo.Alguma coisa muito estranha havia acontecido na noite anterior.

12 comentários:

  1. Entao pensei...se a mensagem que disse que a pizza tava uma carniça e meu cachorro caiu duro e ronaldo brilha muito no corinthians entao...sim, dessa vez ela pode estar certa tambem...porem resolvi mesmo assim ir la...

    ResponderExcluir
  2. eis que meu colega de quarto zina aparece, como sempre falando: Rumo a toquio! Ronaldo brilha muito no corintiah, mas desta vez ele estava mais alegre, sim isso mesmo ele tinha se dado bem na noite anterior, ao termino desse pensamento...

    ResponderExcluir
  3. Fui falar com ele mas o telefone toca, e novamente uma menssagem aparece. "Nem fale com ele, voce vai virar Ronaldo!". Ignorei mais uma vez e fui chamar o velho Zina. Contei tudo e perguntei: quer vir comigo? ao que ele respondeu: Ronaldo! vou sim.

    ResponderExcluir
  4. TOPO TOPO PQ NÃO TOPO TOPO, CHEGANDO LÁ ME DEPAREI COM ELE(ELE MESMO)RONALDO!!!!ELE OLHOU PARA MIM COM CARA DE RAIVA E APONTOU SUA BARRIGA DE SHOP PARA MIM E DIZENDO:
    - VOCE SE FUD... VAI VIRAR CRISTIANO...............................RONALDO.
    PRONTAMENTE ZINA FALOU:
    -Brilha muito NO REAL MADRID.
    novamente o telefone toca e uma voz diz:
    ôôôôô Cristiano TA me ouvindo??!?!???!!?!?!

    ResponderExcluir
  5. E então o Zina apareceu e se retou falando que ia fugir para o F.R.A.N.B.O.J.A ( Federação Reunida das Associações Nacionais da Borda Ocidental do Jequitionha e Arredores).....

    E qd o Zina jah tava indo imbora....o Ronaldo apareceu e disse q ele era Agente Secreto e tinha uma missão urgente e precisava da nossa ajuda...como recompensa eu ia ganhar uma máquina chamada "Super Hiper Mega Ultra Master Blaster Plus Advanced Revivedor de Cachorros 3000" para reviver meu cachorro...

    Mas eu tinha q pensar bem antes de aceitar porque a missão era....

    ResponderExcluir
  6. "ronaldo win the chapion of the school isba"(Ronaldo vence o capeonato da escola isba)
    Nois terimaos de fomar um time... sim isso mesmo o time mais fodão ja feito, eis que um caminhão da cocacola para no local, dele sai um time semi-completo composto por: Galo, Joãosinho(Irmão de galo), Guilherme , Marcelo, pédro dorado e o resto do povo lah, o caminhão estava apenas com latas vasias de coca empilhadas, pois guilherme tinha bebido todas, eis que durge o tequinico do time...

    ResponderExcluir
  7. O Grande....(hauahuahuahuah...tendeu???) NARIZ DE BRUNO...O Paulo César Carpeginóquio....E então ele para espirra revoltado....atchimatchimatchimatchim
    atchim!!!atchimatchim.....atchimatchim!!!!!!!!!

    E Bruno traduz...Pow...o craque do time não tah...Cadê o Barreto???

    Eis que do lado do caminhão para uma limusine...e lah dentro estava...Barreto...o craque do time...

    O time jah estava completo...e do nada Gil apareceu pra dar o papelzinho de inscrição do Interclubes...

    Seria o primeiro grande campeonato que o Ronaldo ia participar depois de mt tempo...E ele mesmo escolheu o nome do time:

    "RONALDO'S F.C"

    E então ele mandou queimar o meu cachorro e nós fomos até o ISBA para jogar o Interclubes...

    Mas de repente....o nosso jogo é adiado e Neusão manda a gente fazer....

    ResponderExcluir
  8. ...fazer um churrasco na lage!!! porem, contudo, todavia, o celular toca novamente.Eu ja estava pensando em jogar fora essa porr4, mas era uma menssagem de promoção da oi.
    "sim, vc pode!fale de graça...RONALDO..."
    O jogo estava marcado para...

    ResponderExcluir
  9. Para o dia seguinte....e tínhamos que despistar Neusão....aproveitamos o meu cachorro queimado e entregamos a Neusão....Mas antes ela perguntou:

    --Isso é filé mignon neh???

    E nós respondemos:

    --Sim!!!

    Era soh dormir bem q amanhã nós íamos estreiar dando goleada no Salpicão...

    Mas qd nós acordamos estávamos todos nús (Menos o Barreto), e percebemos que tínhamos viajado no tempo e fomos parar na Era dos Dinossauros....

    Uma Tiranossauro Lessie (Irmã do rex) ia comer a gente....Mas aí Galo gritou:

    --Pppppppppppppppppppigollllssssss

    Aí voltamos para o presente numa viagem caledoscópica....Mas estávamos num lugar cheio de pizza espalhada pelo chão....(Tava cheio de Coca Cola também....soh q Guilherme bebeu todas antes que pudéssemos ver)....e tinha muitas pessoas gritando....

    ¬¬ Ronaldo ¬¬ E brilha mutu nu Curintias ¬¬

    Ai é que fomos perceber que estávamos dentro da....

    ResponderExcluir
  10. banha de gabriela, onde tinhamos ficados presos e por causa da gordura grudenta, nois não podiamos sair...então marcelo achou uma lata de boemia bebeu toda e criou coragem para comer a bagacera que tinha no caminho.... ai quando tiramos a cabeça pra fora a gente viu um monte de gente careca e gordo gritando...

    ResponderExcluir
  11. pipipi!pipipi!pipipi!
    ai eu realmente acordei e disse ronaldo brilha muito no corinthias
    e agora sim continuei meu dia sem celular tocar!

    ResponderExcluir