terça-feira, 11 de agosto de 2009

Contando Ninguém Acredita! - Versão 2.0

Numa bela manhã de domingo...lá estava eu em casa vendo meu cachorro Pigollls caçar baratas embaixo do sofá...Até que começou a acontecer uma coisa muito estranha...de repente, o céu ficou escuro e eu ouvi várias vozes na rua...algo como: "O apocalipse está chegando...Zina foi sequestrado!!!"

Na hora eu pensei: "Oh não! Zina foi sequestrado...se isso for verdade o mundo está prestes a acabar...quem poderá me ajudar a salvar o mundo?

....Será Ronaldo?...não...ele já apareceu na versão 1.0.....
....Será o Chapolin Colorado?...não...aquele cara já morreu.....
....Será Link Hero?...não...ele não sabe nem o que é salvar.....

E naquele instante comecei a ouvir zumbidos ensurdecedores...e eis que aparece a minha salvação....

!!!!!!!!!!!!!!!..........BESOURO............!!!!!!!!!!!!!!

Sim...ele mesmo!!! O Power Ranger Brasileiro!!!.......O Jack Chan da Capoeira!!!......O Ronaldo do...(ah...de nada...Ronaldo eh mais decente)

Ele era a única pessoa que poderia me salvar naquele momento....o mundo poderia ser destruído com o sequestro de Zina....

E então nós decidimos ir atrás do InErGuMeNu que teve a idéia inerrozóica de sequestrar o nosso héroi Zina!!!

Foi aí que em busca da salvação da terra.....Eu, Besouro e meu incrível cachorro Pigollls partimos numa aventura mirabolante ao infinito e além...

Mas a vida é uma caixinha de surpresas...E no meio do caminho...

6 comentários:

  1. Devido ao não cumprimento das regras e inexosidade das continuações a história será reiniciada...

    ResponderExcluir
  2. aparese chuck norris!(sim ele mesmo chuck norris)e diz:tambem irei com voceis zina e o meu idolo e quem fez isso com ele morera!
    então eu,bizoroe meu cachorro pigols saimos atrs dele o filosofo de 5 palavas,o genio zina

    ResponderExcluir
  3. Uma Equipe imbatível estava formada...

    Eu, Besouro, Chuck Norris e meu incrível cachorro Pigollls!!!

    Agora sim podéríamos destruir o Idiota Astronômico que sequestrou o Zina facilmente...pelo menos isso era o que pensávamos....

    Nós fomos parar na Caxemira...então eu vi um cara muito suspeito correndo e Chuck e Besouro se teletransportaram na frente dele...eles o ameaçaram e o homem confesou tudo!

    Ele era um espião do ser que sequestrou Zina!!!

    Nosso inimigo era...

    ResponderExcluir
  4. ronaldo!
    sim ele,o homem q zina mais venerava agora asta o sequestrando.
    por um simples mutivo,ele não aguentava mais ouvir o seu nome tantas vezes e em vez de lembrarem do seu futebol so lembravam de zina o cara q falava ronaldo.
    então bizouro não aguentou e matou o espião com seu super zumbido.
    então todos sairam atraz de ronaldo.....

    ResponderExcluir
  5. Mas o que eles não sabiam era que Ronaldo foi só o cara que botou a mão na massa!!!

    Os verdadeiros culpados pelo sequestro de Zina eram Deus e o Diabo....que ficaram revoltados com Zina por um motivo que todos deconheciam...

    Mas eles estavam prestes a descobrir tudo isso porque no meio do caminho a eles pararam na Neto's para fazer uma boquinha e então...

    ResponderExcluir
  6. lucas diz
    apareceu super-galo e avisou a bisouro e chucck norrys e quando eles foram ataca-los aparece bruce lee,que com seus pes dançantes ataca nossos herois,mas besouro salta com seus golpes de capoeira e desvia do golpe,chuck norrys se defende,então super-galo vai ajuda-los mas eles dizem para eu,pigolls e super-galo pegarem os malucos sequestradores de zina,e quando eles saem besouro ataca bruce lee que cai então chuck norrys da o seu famoso round house kick e bruce lee cai no chão,mas...

    ResponderExcluir