sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Video da semana!+ Evento premiado 1.5

Bom gostaria de lembrar que esse vídeo não é aconselhável para quem tem mais de 18 anos, nem para quem tem menos de 18 anos, principalmente para os que já jogaram guitar hero, esse vídeo é quase um vídeo de terror por isso cuidado se tiver problemas cardíacos!


Novo evento premiado 1.5!!! quem adivinhar quais são as únicas 4 pessoas que fazem 100% nessa musica ganham inteiramente de grátis um pacote de pastilha de menta da garoto!

6 comentários:

  1. galo
    so os cara muito louco como por exemplo:
    1-RoNaldo!!!!
    2-ZINA!!!
    3-os mano la da xurupta!
    4-eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu

    ResponderExcluir
  2. putz que cara burro quando for postar o comentario posta com seu nome nê fiu?

    ResponderExcluir
  3. foi mal galo nem vi que ta com seu nome lá em cima mas não acertou nem uma!

    ResponderExcluir
  4. O primo de Marcelo, Xinha;
    Guilherme, ou seja, vc;
    O cara do video, após um tempo de treinamento;
    Chuck Norris

    Eu poderia dizer que essa musica que ele tocou nem existe, mas eu só joguei uma vez o jogo, então eu nem posso afirmar.

    ResponderExcluir
  5. Esse caetano sou eu viu?! Bruno Carpeginóquio

    ResponderExcluir
  6. so falo uma coisa desconsiderem tudo que eu falei sobre o post de galo, darei as respostas para barreto e no sabado que vem somente a pessoa que acertar todas as pessoas ganha a pastilha, ou no caso quam acertar mais todos tem 2 chances

    ResponderExcluir